Bem-vindo ao Curso de Reciclagem para Condutores Infratores
Curso obrigatório para condutores com penalidade de suspensão da CNH no Estado de São Paulo. Realizado na modalidade EAD (30h), com prova presencial ao final.
Inscrição e participação
As inscrições são abertas conforme cronograma divulgado no portal e encerram automaticamente ao atingir o limite de 500 vagas.
Após a inscrição, os dados passam por análise (até 10 dias úteis).
Se aprovada, o candidato recebe por e-mail as orientações de acesso ao curso.
Após a conclusão da turma, o condutor deverá efetuar o pagamento da taxa de exame teórico, no valor de R$ 52,83 (código 021), e aguardar o prazo de 5 dias úteis. Decorrido esse período, deverá realizar o agendamento do exame teórico no Portal do Detran-SP. Procedimento válido a partir da Turma 7.
Para mais detalhes, consulte no menu: Passo a passo da inscrição, Cronograma, FAQ ou Suporte.
Novas inscrições em 08/06 Acompanhar inscrição Acessar Curso